Dicas sobre gravidez e trabalho.

A relação entre a gestante e o trabalho é delicada e sempre causa dúvidas. Conversar com seu médico é o primeiro passo para entender o melhor a se fazer, sempre.  Algumas mulheres conseguem trabalhar até o dia do parto praticamente, outras já sofrem complicações antes. Cada caso é único.

No fim da gestação, nos dias perto do parto é normal o inchaço e cansaço, principalmente nas pernas. Isso é causado pela retenção de liquido. Descanse bastante e relaxe, pois dias de agitação virão aí.

É normal ter mais fome, por isso deixe sempre fácil lanchinhos saudáveis por perto, como barrinhas, frutas e lanches naturais. Beba muita água para ativar seu fígado.

Circule de 1 em 1 hora pelo escritório, pois é ruim ficar muito tempo parada sentada. Use um banquinho ou outro apoio e deixe seus pés para cima, como puder. Isso ajuda a relaxar e diminuir o inchaço.

Relaxe e evite stress e emoções fortes, principalmente no fim da gravidez. Faça atividades relaxantes com frequência, isso vai ser ótimo para lidar com as dores.

Fonte: https://goo.gl/Lu3VYm

Siga-nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>